atalhos windows Pode ser divertido para qualquer um

Apesar do Windows Media Player oferecer suporte a teclas de atalho, elas não funcionam quando ele está minimizado na barra de tarefas e quando você está usando outros programas e ele está em segundo plano.

No Windows 10, você É possibilitado a rolar qualquer janela, mesmo aquelas que não estãeste ativas (na frente do outras janelas). Elas são ativadas por padrãeste, porém se alguma nãeste estiver funcionando, vá em "Configurações> Devices>Mouse & touchpad e deslize para "On" a opçãeste "Scroll inactive windows when I hover over them". Então, basta meter o mouse Derivado do uma janela inativa e usar a roda do rolagem para rolar.

Dependendo de recomenda Leandro Franco Kaiss, um do nossos leitores, basta digitar este comando "bcdedit /set default bootmenupolicy legacy", desprovido aspas, na caixa por pesquisas, clicar A respeito de a sugestãeste feita pelo Windows 10 e executar a proceder tais como administrador.

Em vez dele, há este CMD, ou “Command”. Mas isso nãeste significa qual não haja a função neste teclado: acontece que algumas funções são divididas utilizando este Alt.

Com isso, você consegue navegar através interface, posicionar apps em partes específicas da tela, ativar eventos, mudar configurações e amplamente Muito mais apenas ao pressionar algumas teclas. Eis alguns Destes atalhos qual consideramos os Muito mais úteis.

No vídeo eu mostro quaisquer exemplos e Muito mais abaixo vocês contam com uma lista imensa desses atalhos.

Assim sendo, é bom ter mente que uma boa configuraçãeste vai exigir este conhecimento e este domínio de exploração do seu teclado.

Se você é daqueles nerds clássicos serviçal na base do MS-Destes e Terminal pelo Linux certamente gostou do saber de que a Microsoft adicionou suporte a atalhos Muito mais amigáveis no Prompt de website Comando do Windows 10. Actualmente, ao invés de ter de que ficar clicando utilizando o botãeste direito do mouse para tomar uma operação e outra, é possível utilizar este CTRL para entrar com uma sé especialmenterie de comandos.

Enviar 1 email para o presente endereçeste se minha resposta for selecionada ou comentada:Enviar email se minha resposta for selecionada ou comentada Privacidade: Seu endereçeste por email será usado somente para envio do notificações.

Windows + X: tais como foi dito acima, essa combinaçãeste mostra um menu usando as principais opções do Windows, tendo uma função equivalente ao "Menu Iniciar" do Windows XP ou Windows 7;

Contudo se você nãeste está disposto a memorizar ESTES atalhos do jeito que a Microsoft determinou que eles seriam, saiba que é possível personalizá-los para de que se adaptem às suas preferências.

Usando as teclas de atalho "Windows + Seta para cima, baixo, direita ou esquerda" você Têm a possibilidade de posicionar rapidamente as janelas pelo topo, na Parcela inferior, pelo lado direito ou pelo lado esquerdo da área de trabalho.

Gostou dessa matéria? Inscreva seu email no Canaltech para receptar atualizações diárias usando as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Agora qual você já sabe disso, por que não experimenta utilizar algumas dessas funções? Excelente Parcela delas está ligada ao controle do volume, brilho e contraste do seu notebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *